04 de setembro de 2017 09:14

Polícia mata dez suspeitos em São Paulo

Homens estariam tentando roubar uma mansão

Por Redação

Dez criminosos foram mortos pela polícia de São Paulo na noite desse domingo (3). Os homens teriam resistido a uma ação policial depois de uma tentativa de assalto a uma mansão na região do Morumbi, em São Paulo. Nenhum policial se feriu na ação.

Segundo informações da Polícia Civil, os homens mortos no confronto faziam parte de uma quadrilha especilizada em roubar imóveis de alto padrão na região. Ainda de acordo com o órgão de segurança, não houve vítimas entre os policiais.

O grupo, que vinha sendo monitorado havia algum tempo, teria invadido um imóvel na rua Puréus, no Jardim Guedala. Quatro moradores, três adultos e uma criança, estariam no imóvel durante a ação dos assaltantes.

Durante a fuga, a quadrilha teria sido surpreendida pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e pelo Departameto Estadual de Investigações (Deic).

Veja a nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP)

“A Polícia Civil informa que equipes do Deic, com apoio do Garra, entraram em confronto com os integrantes de uma quadrilha especializada em furtos e roubos a residências, na noite deste domingo (3), no Jardim Guedala, região do Morumbi. Dez criminosos morreram na troca de tiros. A quadrilha, responsável por mais de 20 furtos e roubos à residencia, era investigada pelo DEIC há sete meses e atuava em bairros nobres de capital, especialmente Morumbi e Jardim Europa, e em condomínios de luxo na Grande São Paulo, como Cotia e Barueri. A ocorrência está sendo registrada no DHPP e será investigada pela 3ª Delegacia de Polícia de Repressão a Homicídios Múltiplos.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*