06 de dezembro de 2017 10:03

Polícia prende traficante Rogério 157 no Rio

Um dos bandidos mais procurados foi preso durante operação

Por Redação

A polícia prendeu, nesta quarta-feira (6), o traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, que é o chefe do tráfico na favela da Rocinha, Zona Sul do Rio. Ele era um dos bandidos mais procurados do Rio e foi preso na comunidade do Arará durante uma operação das polícias e das Forças Armadas.

Em setembro, Rogério 157 provocou uma guerra na comunidade, depois de deixar a quadrilha de Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha. Com isso, Nem deu ordens de dentro de um presídio federal fora do Rio, onde está preso desde 2011, para que integrantes de sua quadrilha invadissem a Rocinha com o apoio de homens de outras comunidades.

“Ele tava escondido numa casa, a cerca de 300 metros do presídio onde está Cabral. E nessa casa simples, ele tinha dois seguranças. A polícia soube da localização e cercou essa casa. Eram pelo menos 20 homens. Quando a polícia chegou, os dois seguranças foram pra um lado e o Rogério 157 escapou pra uma casa de trás e se escondeu num cobertor, fingindo que tava dormindo. Quando a polícia chegou, ele disse que era primo da moradora e que se chamava Marcelo de Souza Silva.”, disse um dos policiais que efetuou a prisão.

Ele era procurado por tráfico, associação para o tráfico de drogas, extorsão e homicídio.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*