14 de janeiro de 2017 11:30

Presos fogem de carceragem na Bahia

Dos 21, a polícia conseguiu recapturar seis detentos

Por Redação

Vinte e um detentos fugiram, na noite dessa sexta-feira (13), da penitenciária da 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, a cerca de 185 quilômetros de Salvador. A informação foi divulgada neste sábado (14) pela Polícia Civil. Até às 10h40, seis fugitivos haviam sido recapturados.

Segundo a polícia, a fuga ocorreu quando um grupo de presos conseguiu quebrar uma barra de ferro de uma das celas. Ainda de acordo com a polícia, os dententos utilizaram a mesma barra para quebrar os cadeados de outras celas e liberar outros presos. Após isso, a Polícia Militar informou que o grupo utilizou cordas feitas com lençóis para pular o muro da carceragem.

A Polícia Civil informou ainda que as buscas começaram logo em seguida e três dos detendos foram recapturados ainda na noite de sexta. Outro preso foi localizado durante a madrugada deste sábado e outros dois pela manhã.

A polícia afirmou que a maioria responde por tráfico de drogas e eles são de média e alta periculosidade.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*