30 de junho de 2017 08:35

Protestos interditam vias em todo o país

Os atos convocados por centrais sindicais

Por Redação

Muitos protestos contra as reformas da Previdência e trabalhista ocorrem pelo Brasil nesta sexta-feira (30). Os atos convocados por centrais sindicais estão programados para ocorrer ao longo do dia em diversas cidades.

No Rio de Janeiro, manifestações realizadas desde o início da manhã causam interdições no trânsito e a Prefeitura declarou estágio de atenção. Também há registro de interdições em pontos da Avenida Brasil, da Linha Vermelha e e na saída da Ponte Rio-Niterói. Os acessos aos aeroportos do Galeão e o Santos Dumont também foram bloqueados.

Em São Paulo, manifestantes bloquearam vias importantes e provocaram congestionamentos. No interior do estado, um ato também bloqueeou as portarias de uma refinaria da Petrobras em Cubatão, com uma faixa “Petroleiros em Greve”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*