06 de março de 2017 15:31

Quatro são indiciados por acidente com carro alegórico

Mais de 20 pessoas ficaram feridas durante desfile na Marquês de Sapucaí

Por Redação

Quatro pessoas foram indiciadas pelo acidente com o carro alegórico da Paraíso do Tuiuti, que deixou mais de 20 pessoas feridas no domingo de carnaval (26) durante desfile na Marquês de Sapucaí. A informação é da delegada titular da 6ª DP (Cidade Nova), Maria Aparecida Mallet.

O motorista Francisco de Assis, o engenheiro Edson Gaspar e os diretores de carnaval Leandro Azevedo, e de alegorias, Jaime Benevides, responderão por imperícia, imprudência e negligência. O motorista foi indiciado também por lesão corporal culposa.

Apesar de ter avisado sobre a dificuldade de enxergar a pista, o motorista poderia ter se recusado a dirigir, mas não o fez, de acordo com a polícia.

Apenas o projeto da alegoria e o laudo pericial poderão esclarecer se a estrutura foi construída para suportar o peso que recebeu no desfile.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*