13 de fevereiro de 2017 14:34

Sobe para 146 número de mortos no ES

Mulheres seguem ocupando as portas de batalhões

Por Redação

Com a crise na segurança no Espírito Santo, o número de mortos chegou a 146 até as 10h desta segunda-feira (13), informou o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol).

Parte do Policiais Militares voltaram ao trabalho no fim de semana, apesar dos familiares continuarem realizando protestos em frente ao Comando Geral da PM.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo, na noite desse domingo (12), 1.236 policiais militares atenderam ao chamado do comandante-geral da Polícia Militar (PM), coronel Nylton Rodrigues, e voltaram a patrulhar as ruas do estado. A corporação conta com 10 mil homens, mas, em dias normais, o policiamento é feito por um efetivo de 2 mil PMs.

De acordo com governo do Espírito Santo, há ônibus circulando na Grande Vitória e as aulas foram retomadas nas escolas estaduais. Postos de saúde também reabriram.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*