15 de março de 2017 07:57

SP tem paralisação parcial do Metrô e ônibus

Funcionários aderiram ao Dia Nacional de Paralisações e Greves

Por Redação

Terminais de ônibus e estações do Metrô amanheceram fechados em São Paulo, nesta quarta-feira (15), Dia Nacional de Paralisações e Greves contra as reformas da Previdência e Trabalhista.

Foto: Divulgação/ Flickr Metrô SP
Foto: Divulgação/ Flickr Metrô SP

Trechos das linhas 1-Azul (entre Ana Rosa e Luz), 2-Verde (Ana Rosa e Clínicas), 3-Vermelha (entre Marechal Deodoro e Bresser Mooca) e 5-Lilás (Capão Redondo e Adolfo Pinheiro) entraram em operação por volta das 6h30.

Apenas a linha 4 (Amarela), administrada pela concessionária ViaQuatro, mantém a operação normal desde o início do horário de atendimento, assim como os trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Mesmo com determinação da Justiça proibindo o serviço, profissionais da área do transporte público paralisaram as atividades hoje após assembleia na noite dessa terça-feira (14).

A Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET) suspendeu o rodízio municipal somente para carros durante toda esta quarta-feira para “garantir a mobilidade do cidadão”, informou o órgão em nota. As restrições de circulação para caminhões seguem valendo normalmente.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*