28 de março de 2017 11:26

Traficantes de 6 estados são alvos da PF

Quadrilha teve R$ 7,5 bilhões apreendidos

Por Redação
Foto: PF/ Divulgação
Foto: PF/ Divulgação

A Polícia Federal (PF) realiza nesta terça-feira (28) a operação “All In” contra traficantes de drogas que atuavam em Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais. O grupo teve cerca de R$ 7,5 bilhões em bens, incluindo seis aeronaves e um aeródromo, e dinheiro apreendidos.

Os agentes cumprem 18 mandados de prisão cautelar, 25 mandados de busca e apreensão, além de sete mandados de condução coercitiva, quando a pessoa é levada para depor, em 14 cidades dos seis estados.

Segundo informações da PF, o bando entrava com entorpecentes no Brasil com aeronaves e, a partir de Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com a Bolívia, distribuía para a região sudeste do país por via terrestre.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*