09 de janeiro de 2017 14:00

Vídeo mostra pastor ferido no palco

Valdemiro Santiago foi esfaqueado nesse domingo (8)

Por Redação

Um vídeo de uma transmissão da Igreja Mundial do Poder de Deus mostrou o momento em que o pastor Valdemiro Santiago saia ferido do palco onde ele foi esfaqueado nesse domingo (8). A igreja fazia a transmissão do culto e no vídeo é possível ver o pastor sendo socorrido por seguranças.

O pastor, que levou dois golpes de facão no pescoco, foi socorrido para o hospital Sírio Libanês, na Zona Sul de São Paulo, onde foi atendido e liberado. Ele levou 25 pontos nos ferimentos.

Após ser medicado, ele gravou um vídeo e tranquilizou os fiéis. “Não sei quem é, mas já tá perdoado em nome de Jesus. Tá abençoado”, diz no vídeo.

O agressor, Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, foi detido por um policial e dois seguranças. Em seguida, foi encaminhado para a 8ª Delegacia (Brás), onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*