27 de janeiro de 2017 07:50

Marcelo Odebrecht deve ser ouvido nesta sexta

Ele está preso desde junho de 2015 pela Lava Jato

Por Redação

O empresário Marcelo Odebrecht, que está desde junho de 2015 pela Lava Jato, deve ser ouvido nesta sexta-feira (27), na sede da Justiça Federal em Curitiba, no Paraná, a respeito do seu acordo de delação na operação.

Juízes auxiliares do Supremo Tribunal Federal (STF) participarão da audiência com o ex-presidente da Odebrecht. Ele já foi condenado a mais de 19 anos de prisão por envolvimento no esquema de corrupção descoberto na Petrobras pela Lava Jato e responde por crimes como corrupção ativa, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

A maior parte dos delatores da empreiteira já confirmou seus depoimentos à equipe do gabinete do ministro Teori Zavascki, relator do caso morto em um acidente aéreo em Paraty, no Rio de Janeiro. No total, 60 nomes ligados à empresa já prestaram depoimento.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*