11 de abril de 2017 16:37

Após explosão em ônibus, jogo é adiado

Incidente ocorreu quando veículo do clube se deslocava para estádio

Por Redação

Três explosões perto do ônibus do Borussia, em Dortmund, deixaram uma pessoa ferida, e a partida do time alemão e Monaco pela Liga dos Campeões, marcada para esta terça-feira (11), foi adiada para quarta-feira (12). O incidente ocorreu no momento em que o veículo do clube se deslocava até o estádio Signal Iduna Park.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O clube informou que o zagueiro Marc Bartra teve ferimentos leves no braço, mas já está no hospital se recuperando. Os demais estão em segurança.

A polícia de Dortmund informou ainda que, com o impacto da explosão, as rodas do veículo estouraram. “De acordo com o conhecimento atual, as rodas do ônibus (no todo ou em parte) estouraram e uma pessoa ficou ferida. O que provocou a explosão ainda não pode ser dito”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*