22 de março de 2017 16:36

Ataque em Londres deixa quatro mortos e 20 feridos

Suspeito atropelou pedestres na Ponte de Westminster

Por Redação

Um ataque deixou quatro mortos, incluindo o autor do disparos, e 20 feridos nesta quarta-feira (22) em frente ao Parlamento britânico, em Londres. Não há brasileiros entre as vítimas, segundo a Embaixada no país.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O atentado teve início quando o agressor avançou o carro contra pedestres enquanto dirigia pela Ponte de Westminster, próxima à Casa legislativa. Segundo a polícia, duas pessoas morreram quando o carro invadiu a calçada da ponte. Ao chegar na frente do Parlamento, o terrorista saiu do veículo e esfaqueou um policial, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito foi baleado e também morreu no local.

A área foi isolada e as atividades no Parlamento foram suspensas. Com exceção da estação de metrô de Westminster, todas as outras estão funcionando normalmente.

As autoridades de Nova York aumentaram o alerta de segurança após o incidente, levantando suspeitas de um possível atentado.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*