03 de outubro de 2017 09:34

Atirador tinha 42 armas em casa e no hotel

Ataque em Las Vegas deixou 59 mortos e mais de 500 feridos

Por Redação

O homem de 64 anos que deixou 59 mortos e mais de 500 feridos em um tiroteio ocorrido nesse domingo (1º), em Las Vegas (EUA), tinha um total de 42 armas entre sua casa em Mesquite e o quarto do hotel onde estava hospedado.

Segundo o assistente do xerife do Condado de Clark, Todd Fasulo, as autoridades encontraram 23 armas de fogo no hotel de onde Stephen Paddock disparou contra o público que participarava de um festival de música country.

Sem antecedentes criminais nem infrações de trânsito, a polícia tenta descobrir o que levou o atirador a cometer o ataque.

O grupo extremista Estado Islâmico (EI) reivindicou o ataque, alegando que o americano se convertera recentemente ao Islã, mas o FBI negou que haja alguma relação entre a organização terrorista e o tiroteio em Las Vegas.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*