07 de julho de 2014 11:55

Bombardeios deixam sete palestinos mortos na Faixa de Gaza

Drones foram lançados, após 25 mísseis terem caído em Israel

Por Redação

Bombardeios deixaram ao menos sete palestinos mortos por drones (veículo aéreo não tripulado)  israelenses na Faixa de Gaza . O primeiro ataque aconteceu durante a noite de ontem, após uma série de disparos do território palestino contra o sul de Israel, segundo fontes médicas e de seguranças. Outro atentado ocorreu na madrugada desta segunda-feira (07),em que outro drone matou e feriu mais palestinos.

Todos os mortos foram descritos como militantes do movimento islâmico Hamas, que declarou ter sido o dia mais sangrentos dos embates com Israel.

O exército israelense já havia realizado ataque com drone contra um comando dos Comitês de Resistência Popular (CRP), grupo radical de Gaza, mas os ativistas palestinos saíram ilesos.  Também afirmaram “ter conseguido impedir um outro ataque contra Israel ao atingir terroristas envolvidos nos disparos de foguetes a partir do centro da Faixa de Gaza”.

Os ataques ocorreram após  25 mísseis partirem da Palestina e caírem em Israel no domingo.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*