23 de maio de 2017 07:11

Explosão deixa 22 mortos em Manchester

Atentado terrorista ocorreu após show de Ariana Grande

Por Redação

Um atentado terrorista do lado de fora da casa de shows Manchester Arena, localizada em Manchester, na Inglaterra, ao final do show da cantora Ariana Grande na noite desta segunda-feira (22), deixou 22 mortos e 59 feridos. As informações são da polícia local.

Segundo as autoridades, um homem teria cometido um ato suicida utilizando uma bomba caseira. Ele teria detonado o artefato quando milhares de pessoas deixavam o local do show.

A ministra britânica do Interior, Amber Rudd, classificou o atentado de barbárie e afirmou que ele foi destinado a atingir as pessoas “mais vulneráveis da sociedade” e provocar o temor, mas destacou que não o conseguirão. A titular do Interior pediu à população que se mantenha alerta, mas não alarmada.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*