24 de março de 2017 16:33

Faculdade realiza mais uma edição do Nassau Game JAM

Evento estimula o interesse pelos jogos eletrônicos

Por Redação

O mercado de jogos eletrônicos está em ascensão no país e é uma área altamente lucrativa. Ciente dessa expansão, a Faculdade Maurício de Nassau em Lauro de Freitas promove, neste sábado (25), a segunda edição do NASSAU Game JAM.

O evento, que é voltado para estudantes do primeiro e terceiro semestre do curso de Sistemas de Informação e interessados em desenvolvimento de jogos, acontece das 8h às 18h no laboratório de informática da instituição. Diego Passos, professor e CEO da InTieGames, empresa de desenvolvimento de jogos, comanda as atividades.

Na última edição, realizada dia 21 de janeiro, os participantes tiveram um bom desempenho e garantiram, apesar do pouco tempo, a publicação de jogos na plataforma do Scirra. Para essa etapa, o coordenador do curso e idealizador do projeto, Júlio Machado, tem altas expectativas. “Espero que nesse evento possamos conseguir a publicação de dez jogos na plataforma Scirra até o dia 31 desse mês e adequação de pelo menos 50% dos games para posterior publicação na Google Play num prazo de 30 dias”, explica.

Julio ainda ressalta que o NASSAU Game JAM é muito importante para estimular o interesse pelo setor e promover a troca de experiências. A Faculdade Maurício de Nassau em Lauro de Freitas fica na Estrada do Coco, s/n, km 4,5. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (71) 3505-4599.

Fonte: Nassau/Lauro

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.