03 de julho de 2013 15:00

Protestos no Brasil viram piada em programa nos EUA

Apresentador diz que não entende as manifestações

Por Redação

Os protestos que acontecem no Brasil nas últimas semanas são motivo de piada no canal americano Comedy Central. O apresentador do programa “Colbert Report”, Stephen Colbert, diz que não entende as manifestações. “Pessoal, eu não entendo… Estamos falando do Brasil, o lugar mais alegre da Terra”, diz em tom irônico.

“A única coisa com o que os brasileiros se irritam é com seus pelos púbicos. Então, o que os irritou? O Pelé pôs um daqueles chapéus da Carmem Miranda na estátua gigante de Jesus?”, brinca, enquanto exibe imagens dos protestos.

Depois de fazer piada com a situação, o apresentador entrevista um especialista, que fala sobre o aumento na passagem de transporte urbano, as críticas aos gastos com a Copa do Mundo e sugestão da presidente Dilma Rousseff de criação de um plebiscito.

*As informações são da Agência A Tarde

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*