31 de agosto de 2017 14:00

Sobe para 19 número de mortos na Índia

Um edifício residencial desabou na cidade de Mumbai

Por Redação

Pelo menos 19 pessoas morreram e 15 ficaram feridas nesta quinta-feira (31), após o desabamento de um edifício residencial na cidade de Mumbai, na Índia.

O acidente aconteceu por volta das 8h30 locais (meia-noite dessa quarta-feira em Brasília) quando o prédio desmoronou na área de Bhendi Bazar, no centro da capital financeira indiana.

“Há 19 mortos e 15 feridos. As operações de resgate continuam e não podemos precisar o número de pessoas que estão sob os escombros”, disse o assessor do comissário de polícia local, M.G.Pote.

Apesar de as autoridades ainda não terem se pronunciado sobre as causas do incidente, boa parte da capital financeira da Índia se encontra inundada pelas fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*