05 de novembro de 2017 20:10

Tiroteio em igreja deixa mortos no Texas, EUA

Um homem entrou na Igreja Batista e efetuou os disparos

Por Redação

Um tiroteio registrado neste domingo (5), durante uma missa em Sutherland Springs, no Texas (EUA), deixou ao menos 26 mortos e 20 feridos.

O Departamento de Polícia de Guadalupe informou que o atirador morreu após uma pequena perseguição, mas não foi informado se ele foi morto pela polícia ou se cometeu suicídio. O FBI ajuda nas investigações.

Segundo uma testemunha contou à afiliada da ABC, um homem entrou na Igreja Batista e efetuou os disparos.

O presidente dos EUA Donald Trump, que está em uma viagem pela Ásia, usou o Twitter para comentar o tiroteio: “Que Deus esteja com as pessoas de Sutherland Springs. Estou monitorando a situação aqui do Japão”. governador do Texas, Greg Abbott, também falou no Twitter sobre o tiroteio: “Nossas orações estão com aqueles machucados por este ato maligno. Nossos agradecimentos aos agentes da lei por sua resposta. Mais detalhes em breve”. Momentos depois ele anunciou que estava se dirigindo ao local para apoiar familiares das vítimas e acompanhar as investigações.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*