27 de fevereiro de 2017 12:01

Polícia faz perícia em carro alegórico

Acidente durante desfile deixou mais de 12 feridos

Por Redação

Nesta segunda-feira (27), a Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas do atropelamento de 20 pessoas por um carro alegórico na Marques de Sapucaí, nesse domingo (26). Acidente ocorreu na concentração do desfile da Paraíso do Tuiuti.

Após o acidente, quando algumas pessoas foram espremidas contra uma grade, o carro seguiu até o fim do desfile, e agentes impediram que o veículo fosse retirado do Sambódromo. A alegoria passou por uma primeira perícia na dispersão e deve ser vistoriada novamente ao longo do dia. Os policiais também vistoriaram o trecho do Sambódromo onde houve a colisão contra a grade e as cabines de transmissão.

Oito pessoas foram levadas a hospitais municipais, sendo os três casos mais graves para o Hospital Souza Aguiar e os outros cinco para o Miguel Couto. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde informou por volta de 3h, as vítimas estavam acordadas e estáveis, e os quadros cirúrgicos ainda estavam sendo avaliados.

Mais 12 pessoas se feriram e foram liberadas após atendimento.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*