02 de agosto de 2017 14:28

Advogado de Temer diz que acusação é “capenga”

Antônio Cláudio Mariz questionou as motivações dos autores da denúncia

Por Redação

O advogado de Michel Temer, Antônio Cláudio Mariz, criticou mais uma vez a denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República contra o presidente. Em discurso no plenário da Câmara, Mariz afirmou que a acusação é “capenga” e “fruto de ficção”.

O advogado questionou as motivações dos autores da denúncia e afirmou que a intenção do processo “denota uma ânsia de ver o país em dificuldades”. Segundo ele, Temer “é um homem à prova de qualquer crítica” e foi colocado injustamente no banco dos réus.

O advogado acredita que é um equívoco o argumento de que é preciso deixar que o Supremo Tribunal Federal investigue a denúncia. “O Supremo não é órgão policial de investigação. A investigação que deveria ter sido feita já foi, e malfeita, de forma açodada”, declarou.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*