10 de abril de 2017 08:38

Agências da Caixa abrem mais cedo até quarta (12)

Banco irá orientar trabalhador sobre o FGTS

Por Redação

As agências da Caixa Econômica Federal abriram mais cedo nesta segunda (10) para atender o trabalhador que quer tirar dúvidas ou já pode sacar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O horário especial de atendimento vai até a próxima quarta-feira (12).

Desde sábado (8), o valor das contas inativas foi liberado para nascidos em março, abril e maio.

Ao procurar a Caixa, o trabalhador deve levar a carteira de trabalho e o termo de rescisão do contrato de trabalho. Se for sacar no autoatendimento, deve ficar atento à mensagem que aparece no terminal, porque às vezes ele pode ter mais de uma conta inativa.

São 3.412 agências em todo Brasil com horário especial nesses primeiros dias da segunda fase de pagamento. Não terão horários especiais os 837 postos de atendimento que ficam dentro de repartições públicas e as oito unidades móveis (caminhões).

Os trabalhadores nascidos em março, abril e maio têm até o dia 31 de julho para realizarem o saque, desde que não recebam automaticamente em uma conta Caixa.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*