12 de março de 2016 08:00

Análise do processo contra Lula demandará tempo

Tribunal de Justiça de SP divulgou nota na sexta

Por Redação

O Tribunal de Justiça de São Paulo informou nessa sexta-feira (11) que a análise do processo apresentado contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai demandar “algum tempo”. O processo está em segredo de justiça.

Segundo o tribunal, “trata-se de processo de elevada repercussão social, em que há acusações contra o ex-presidente da República e requerimento de medidas cautelares sérias”.

O órgão disse ainda que divulgou a nota foi publicada para elucidação da população sobre o andamento do caso e da procura de informações pela imprensa.

A juíza Maria Priscila Veiga Oliveira, de São Paulo, irá decidir se Lula vai virar réu na denúncia dos promotores paulistas por ocultar patrimônio e se vai prendê-lo preventivamente.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*