24 de maio de 2017 09:06

Assessor de Temer, Sandro Mabel pede demissão

Ex-deputado é o quarto integrante a deixar o governo

Por Redação

O ex-deputado federal Sandro Mabel pediu demissão e não integra mais a equipe de assessores de Michel Temer. Ele enviou uma carta ao presidente da República na noite dessa terça-feira (23), segundo o blog da jornalista Andréia Sadi.

Mabel é o quarto integrante do quadro de assessores de Temer a deixar o governo. Antes, foram afastados do cargo José Yunes, Rodrigo Rocha Loures e Tadeu Fillipelli.

Na carta, o ex-deputado afirma ter “muito orgulho” de “participar de desafios” ao lado do mandatário, “principalmente deste, quando em junho de 2015 tentei convencê-lo de que o Brasil não poderia continuar na situação deplorável em que se encontrava com a economia afundando e um futuro incerto, necessitando, portanto, de uma mudança urgente no comando”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*