31 de janeiro de 2011 18:09

Cabral faz críticas ao aeroporto Tom Jobim durante discurso

Por Ivana Flores
Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão) RJ. 

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, fez duras críticas as condições do aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão).  

O Galeão faz parte da categoria 1, que comporta os aeroportos com maior capacidade de operação. Mas segundo Cabral, até o terminal rodoviário de Novo Rio está com uma infraestrutura melhor do que a do Galeão.

É uma vergonha para o povo carioca, criticou o governador. Ao ser questionado sobre investimentos no aeroporto, Cabral disse ‘que o investimento no Tom Jobim, não deve ser feito pelo estado,mas sim pela iniciativa privada’.

Estas críticas aconteceram na segunda-feira (31/01), durante a inauguração da 14ª Unidade de Polícia Pacificadora, no Morro São João, Engenho Novo (Zona Norte), RJ.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*