30 de março de 2017 13:10

Cabral negocia acordo de delação premiada com a PGR

Ex-governador do Rio de Janeiro está preso desde o dia 17 de novembro

Por Redação

O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral Filho (PMDB) negocia acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República (PGR) e com o Ministério Público Federal (MPF). O jornal Valor Econômico informou nesta quinta-feira (30) que o político e seus representantes legais elaboram a documentação que deve ser apresentada aos procuradores com os fatos que o réu pretende relatar.

Ainda segundo a publicação, outros políticos e empresários do Rio de Janeiro que já foram citados nas investigações que culminaram com a prisão do peemedebista também devem negociar suas delações e já estariam em conversa com o MPF e a PGR para colocar tal ação em prática.

Cabral está preso desde o dia 17 de novembro acusado de desviar recursos públicos federais em obras feitas pelo governo do estado do Rio de Janeiro.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*