26 de abril de 2017 08:44

Câmara deve votar a reforma trabalhista nesta quarta

Relatório foi aprovado na terça (25) na comissão especial

Por Redação

O Plenário da Câmara deve votar nesta quarta-feira (26) o projeto de lei que trata da reforma trabalhista (PL 6787/16). O relatório foi aprovado na terça (25) na comissão especial que discutiu o tema por 27 votos a 10 e nenhuma abstenção.

O relator Rogério Marinho (PSDB-RN) aceitou algumas alterações sugeridas por parlamentares, entre as quais a proibição de que o pagamento de benefícios, diárias ou prêmios possam alterar a remuneração principal do empregado e a inclusão de emenda que prevê sanções a patrões que cometerem assédio moral ou sexual.

Segundo Marinho, após a votação, uma reunião com integrantes da bancada feminina irá definir acordo sobre mais alterações em torno de alguns pontos, em especial o que refere ao trabalho de grávidas e lactantes em ambientes insalubres.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*