02 de agosto de 2017 07:00

Câmara inicia sessão que vota denúncia contra Temer

Presidente foi denunciado pelo suposto crime de corrupção passiva

Por Redação

O plenário da Câmara dos Deputados deu início nesta quarta-feira (2) a sessão extraordinária destinada a discutir e votar o parecer que pede o arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer.

Desde as 7h, formou-se uma fila de parlamentares no plenário para fazer inscrição na lista de oradores que discursarão contra e a favor ao prosseguimento da denúncia. O processo deve se estender durante todo o dia.

Segundo os procedimentos divulgados pela Secretaria-Geral da Mesa da Câmara, a Ordem do Dia será iniciada com 52 deputados em plenário. A votação do parecer aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), que pede o arquivamento da denúncia, será votada com a presença de pelo menos 342 parlamentares.

Temer foi denunciado em junho pelo suposto crime de corrupção passiva.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*