27 de abril de 2012 03:41

Código Florestal: Chalita diz que votou a favor das mudanças

Deputado federal e pr

Por Edvaldo Júnior

O deputado federal Gabriel Chalita (PMDB), comentou sobre a reforma do Código Florestal. Ele disse que votou a favor das mudanças, que fragiliza as leis ambientais, para seguir a orientação de seu partido, embora discordasse de pontos do texto.

“[Votei a favor] Por ser do PMDB. Eu discordo de algumas coisas de lá, eu debati sobre isso no PMDB”, disse. “Na verdade o PMDB fechou questão em relação ao código, vamos ver o que vai acontecer ainda, porque tiraram artigos importantes do código. Tem uma série de pontos que estão ausentes ali.”

Gabriel Chalita é o pré-candidato do PMDB à Prefeitura de São Paulo.

Ele também declarou que acredita há chances de “chegar num meio termo depois”. O projeto seguiu para sanção da presidente Dilma Rousseff.

Quando questionado sobre deputados do PMDB que votaram contra as mudanças apesar da orientação do partido, Chalita recuou: “Eu não sei, eu vi que o PMDB fechou questão. Nas outras partes da votação eu nem estava no plenário”.

O pré-candidato promoveu evento sobre ambiente com militantes um dia após votar pelas mudanças no código.

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*