01 de agosto de 2017 16:14

‘Denúncia contra Temer estará resolvida até amanhã’, diz Maia

Declaração foi dada após a retomada dos trabalhos legislativos

Por Redação

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou a jornalistas nesta terça-feira (1º) que a votação do processo referente a denúncia contra o presidente Michel Temer será encerrada ainda nesta quarta-feira (2).

“Acho que essa votação gera uma tranquilidade pra sociedade e que esse assunto estará resolvido na tarde de amanhã. (…) Vai dar quorum, acho que a gente vai votar, é nossa obrigação, a gente não pode ter um presidente denunciado e o Parlamento não deliberar sobre isso. Independente da posição de cada um, é importante que a Câmara delibere sobre o tema”, declarou.

Maia concedeu entrevista após reunião com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), para definir a pauta do Congresso neste semestre. Também participaram do encontro na residência oficial da Presidência da Câmara, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, e líderes dos partidos da base governista.

Ainda segundo Maia, projetos de interesse econômico e que tratam da segurança pública terão prioridade na tramitação.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*