03 de dezembro de 2010 16:26

Dilma anuncia convite a Palocci, para Casa Civil e mais dois ministros

Dilma “orientou os futuros ministros a trabalharem de forma integrada”

Por Edvaldo Júnior
Antonio Palocci, José Eduardo Cardozo e Gilberto Carvalho.

A presidenta eleita, Dilma Rousseff, divulgou na sexta-feira (3) o convite aos deputados Antônio Palocci (PT-SP) para ocupar a chefia da Casa Civil do futuro governo e o atual chefe de gabinete da Presidência da República (PR), Gilberto Carvalho, para ser o titular da Secretaria-Geral da PR.

O deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP), também convidado, assumirá o Ministério da Justiça. Os nomes foram divulgados em nota distribuída à imprensa agora há pouco no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição.

Em nota Dilma, “orientou os futuros ministros a trabalhar de forma integrada com os demais setores do governo para dar cumprimento a seu programa de desenvolvimento com distribuição de renda e garantia da estabilidade econômica”.

Outros nomes também foram anunciados, Guido Mantega (Fazenda), Miriam Belchior (Planejamento) e Alexandre Tombini (Banco Central).

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*