27 de outubro de 2017 16:31

Dilma presta depoimento para Sérgio Moro

Petista é testemunha de defesa do ex-presidente da Petrobras

Por Redação

Em depoimento ao juiz Sérgio Moro, via videoconferência, a ex-presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira que o governo tinha interesse pelo Grupo Odebrecht pela importância das empresas, e não pela doação para campanhas políticas.

Dilma é testemunha de defesa do ex-presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, no processo em que ele é réu por corrupção passiva, lavagem de dinheiro, organização criminosa e tentativa de atrapalhar a investigação. Essa foi a primeira vez em que a petista foi ouvida pelo magistrado.

Além de Bendine, outras cinco pessoas são rés no processo, entre elas está Marcelo Odebrecht.

“Aliás, eu acredito que o grupo Odebrecht, como qualquer outro grande grupo brasileiro, merecia toda a atenção do governo. Muitas vezes a gente concordava com os rumos propostas pelo grupo”, disse a ex-presidente.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*