26 de janeiro de 2017 08:30

Eike Batista é alvo de operação da PF

Policiais não encontraram empresário em casa

Por Redação

A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal cumprem nesta quinta-feira (26) mandados de prisão preventiva contra acusados de lavagem de dinheiro no valor de cerca de US$ 100 milhões (cerca de R$ 317 milhões). Entre os alvos da operação Eficiência está o empresário Eike Batista, que não foi localizado em casa.

Os agentes também cumprem quatro mandados de condução coercitiva e 22 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro. A Operação Eficiência é um desdobramento da Operação Calicute, que prendeu o ex-governador Sérgio Cabral em 2016.

Eles são acusados de lavagem de dinheiro desviado de obras públicas no Rio de Janeiro. Também são investigados pelos crimes de corrupção ativa e corrupção passiva, além de organização criminosa.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*