24 de abril de 2017 09:20

Ex-marqueteiros do PT depõem ao TRE-BA

Casal foi responsável pelo marketing das campanhas da ex-presidente Dilma

Por Redação

Os marqueteiros João Santana e Mônica Moura depõem nesta segunda-feira (24) no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) da Bahia. Eles, que são testemunhas na ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer, vencedora das eleições em 2014, chegaram ao local por volta das 8h50.

Além dos publicitários, será ouvido também André Santana, auxiliar do casal, que foi responsável pelo marketing das campanhas da ex-presidente Dilma Rousseff de 2010 e 2014.

O depoimento, que é fechado pelo fato de o processo correr em segredo de justiça, acontece por videoconferência. Eles são ouvidos pelo ministro Herman Benjamin, relator da ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em fevereiro passado, João Santana e Mônica Moura foram condenados a oito anos e quatro meses de prisão no âmbito da operação Lava Jato, acusados de receber US$ 4,5 milhões em uma conta na Suíça.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*