02 de julho de 2016 10:30

Fernando Cavendish chega ao Rio e é preso

O dono da Delta estava na Europa

Por Redação

O dono da Delta, Fernando Cavendish, desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (2). O empresário foi preso assim que chegou ao terminal, de onde saiu escoltado por agentes da Polícia Federal. Ele veio de um voo da Europa, onde estava desde o dia 22 de junho.

Cavendish teve prisão pedida pela Justiça, mas, nessa sexta (1°), o desembargador Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), transformou em prisão domiciliar. A decisão sobre a prisão domiciliar vale também para outros quatro réus: Carlinhos Cachoeira, e os empresários Adir Assad, Marcelo Abbud e Cláudio Abreu, que assim como Cachoeira foram presos na quinta.

Na última quinta-feira (30), agentes do MPF e da PF deflagraram a Operação Saqueador, que tinha o objetivo de combater a lavagem de dinheiro e o desvio de verbas em obras públicas.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*