30 de maio de 2017 11:31

Fizemos muito em pouco tempo, diz Temer

Presidente discursou durante Fórum de Investimentos Brasil 2017

Por Redação

Ao discursar para uma plateia de investidores internacionais, durante o Fórum de Investimentos Brasil 2017, o presidente Michel Temer afirmou que o seu governo fez “muito em pouco tempo” e garantiu que os estrangeiros encontram no país “uma economia que se recupera e que se moderniza”.

Segundo Temer, os investidores encontram no país um governo determinado em completar as reformas “que estão transformando o país e abrindo novas oportunidade para todos”. “Eu quero transmitir uma mensagem clara, o nosso governo devolveu ao Brasil o caminho do desenvolvimento e, desse caminho, não nos afastaremos.”

O presidente criticou governos anteriores, que, na sua opinião, implementou medidas populistas. “Não permitiremos que voltem a colocar em risco o presente e o futuro dos brasileiros”, declarou Temer. O foco continua sendo o equilíbrio das contas.

“Assim que assumi o governo, a primeira palavra foi de que é preciso que o governo corte na própria carne. Seria muito cômodo se assumisse o governo e deixasse as coisas como estavam”. O presidente destacou a interação intensa entre Câmara, Senado e o governo. “Foi a partir da construção desses consensos que conseguimos aprovar a reforma do teto dos gastos públicos.”

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*