21 de setembro de 2017 08:31

Funaro diz que Cunha distribuía propina a Temer

Informação foi divulgada nesta quinta no jornal O Globo

Por Redação

O operador financeiro Lúcio Bolonha Funaro teria afirmado que o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha “redistribuía propina a Temer, com 110% de certeza”. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (21) no jornal O Globo.

Segundo a publicação, a declaração do delator consta em um dos seus depoimentos prestados em agosto. Ele também teria declarado que o ex-assessor de Temer, José Yunes, lavava dinheiro para o político. Um dos meios utilizados para tal fim era a aquisição de imóveis.

Funaro teria declarado ainda que Cunha “atuava no varejo” na disputa por cargos durante os governos em que o Partido dos Trabalhadores estava no comando do governo. No mesmo período, o operador financeiro teria apontado que Temer e Henrique Alves “atuavam no atacado”, agindo de maneira a assegurar cargos de uma forma mais ampla que o ex-presidente da Câmara.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*