25 de novembro de 2016 11:29

Geddel pede demissão do governo Temer

Decisão ocorre após polêmica envolvendo obra

Por Redação

O ministro da Secretaria do Governo, Geddel Vieira Lima, pediu demissão do cargo nesta sexta-feira (25), após polêmica envolvendo obra de um empreendimento na Bahia.

Na carta de demissão, enviada por e-mail ao presidente Michel Temer, Geddel afirma que tomou a decisão “diante da dimensão das interpretações dadas” ao episódio e do “sofrimento dos meus familiares”, com a repercussão do caso.

Ainda segundo o ministro, diz ainda que sua decisão foi objeto de “profunda reflexão” e que continua como um “ardoroso torcedor” do governo Temer.

O pedido de demissão ocorre após depoimento do ex-ministro da Cultura Marcelo Calero à Polícia Federal acusar Temer e o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, de também o terem pressionado para interceder em favor da obra defendida por Geddel.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*