31 de março de 2017 14:01

Governo Temer é reprovado por 55% dos brasileiros

Pesquisa Ibope foi divulgada nesta sexta-feira (31)

Por Redação

Levantamento do Ibope, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgado nesta sexta-feira (31), indica que 55% dos eleitores reprovam o governo do presidente da República, Michel Temer. Na pesquisa anterior, o índice mostrava 46%.

Ainda segundo a pesquisa, 10% dos brasileiros avaliam o governo Temer como bom ou ótimo. No estudo anterior, o índice era de 13%.

O Ibope mostra ainda que 31% das pessoas avaliam a administração do peemedebista como regular;. A pesquisa anterior apontava para 35%. Pessoas que não sabem ou não responderem somaram 4% dos pesquisados.

O índice de confiança em Temer também registrou queda, com 79% dos entrevistados dizendo não confiar no governo. Em dezembro, o estudo mostrava um índice de 72%. Já o índice dos que confiam em Michel Temer passou para 17%, ante 23% da pesquisa anterior.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*