16 de dezembro de 2016 11:41

Ibope: reprovação de Temer chega a 46%

Segundo a pesquisa, 13% dos eleitores consideram o governo ótimo

Por Redação

Levantamento do Ibope encomendado pela CNI, divulgado nesta sexta-feira (16), indica que 46% dos eleitores reprovam o governo do presidente da República, Michel Temer.

Segundo a pesquisa, 13% dos eleitores consideram o governo ótimo ou bom; 35% o consideram regular; e 46% avaliam a gestão como ruim ou péssima. Os eleitores que não responderam ou não souberam avaliar representam 6% do total.

O levantamento foi realizado entre os dias 1º e 4 de dezembro e ouviu 2.002 pessoas, em 141 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

No último levantamento, de 4 de outubro, Temer aparecia com a aprovação de 14% dos entrevistados, enquanto 39% o desaprovavam e 34% consideravam a gestão dele regular – outros 12%, à época, não souberam responder.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*