13 de junho de 2017 21:00

Joesley Batista retorna ao Brasil para prestar depoimento

O dono da JBS irá prestar novo depoimento

Por Redação

Em nota publicada nesta terça-feira (13), o dono da JBS, Joesley Batista, afirmou que retornou ao Brasil para prestar novo depoimento em acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal.

A assessoria do empresário ainda negou que ele estivesse nos Estados Unidos e explicou que a viagem feita para a China ocorreu por ‘questões de segurança’.

De volta ao Brasil, Joesley aproveitou para resolver assuntos profissionais ligados a J&F, empresa que controla a JBS.

Leia a nota na íntegra:

“O empresário Joesley Batista informa que está no Brasil desde domingo passado.

Ele se ausentou do Brasil nos últimos dias para proteger a integridade de sua família, que sofreu reiteradas ameaças desde que ele se dispôs a colaborar com o Ministério Público.

Joesley Batista estava na China — e não passeando na Quinta Avenida, em Nova York, ao contrário do que chegou a ser noticiado e caluniosamente dito até pelo presidente da República. Não revelou seu destino por razões de segurança. Viajou com autorização da Justiça brasileira.

O empresário esteve ontem, segunda-feira, em Brasília, em reuniões. Hoje, participou de encontros de trabalho em São Paulo.

Joesley é cidadão brasileiro, mora no Brasil, paga impostos no Brasil e cria seus filhos no Brasil. Está pessoalmente à disposição do Ministério Público e da Justiça brasileiros para colaborar de forma irrestrita no combate à corrupção.”

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*