04 de julho de 2017 14:29

Jucá diz que prisão de Geddel não impacta governo

O líder do governo no Senado ressaltou que o governo tem obtido resultados positivos

Por Redação

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), afirmou nesta terça-feira (4) que a prisão do ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, não causa impacto no governo de Michel Temer.

Geddel foi preso pela Polícia Federal nessa segunda-feira (3), em Salvador, e chegou hoje na Superintendência da PF em Brasília.

O senador lamentou a prisão preventiva de Geddel e defendeu que a prisão “deve ser sempre o último recurso de uma ação judicial”. “A prisão como primeiro passo é algo muito forte, muito agressivo. Eu não conheço o processo, não posso opinar, mas de todo jeito a gente sente essa decisão. Agora, isso não impacta o governo, o governo está governando, o ministro já não era ministro há muito tempo”, disse.

Jucá ressaltou que o governo continua trabalhando e tem obtido resultados positivos.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*