24 de novembro de 2017 17:55

Justiça autoriza transferência de Garotinho

Ex-governador irá para presídio de segurança máxima

Por Redação

A Vara de Execuções Penais determinou, nesta sexta-feira (24), a transferência do ex-governador Anthony Garotinho ao presídio de segurança máxima de Bangu 8, no Rio. O Tribunal Regional Eleitoral da 98ª Zona Eleitoral, em Campos, também já havia autorizado a mudança.

Antes das notícias sobre a suposta agressão contra Garotinho na cadeia, o juiz Ralph Machado Manhães Junior afirmou que recebeu informações de que ele estaria “causando transtornos” e que “teria se autolesionado”.

Ralph cita ainda os vídeos da galeria onde estava Garotinho, dizendo que a versão da agressão é “totalmente duvidosa”. “O caso acima apontado é extremamente grave e merece a devida apuração, o que já está sendo realizado pelo juízo da Vara de Execuções Penais deste Estado”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*