13 de setembro de 2017 11:10

Lula depõe pela segunda vez a Sérgio Moro

A audiência está marcada para às 14h, em Curitiba

Por Redação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá depor pela segunda vez ao juiz Sérgio Moro, nesta quarta-feira (13), referente as ações da Operação Lava Jato. A audiência está marcada para às 14h na sede da Justiça Federal em Curitiba.

Lula será questionado sobre ação penal que investiga suposto esquema de corrupção acerca de oito contratos firmados entre 2004 e 2012 entre a empreeiteira Odebrecht e a Petrobras.

Em maio deste ano, Lula foi ouvido sobre supostas irregularidades envolvendo um apartamento triplex construído no município do Guarujá, no litoral de São Paulo. No processo do depoimento desta quarta, o petista tem acusações de nove crimes de corrupção passiva e 94 de lavagem de ativos. Os advogados de defesa do ex-presidente negam as acusações.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*