24 de maio de 2017 16:58

Manifestantes colocam fogo em Ministérios

Marcha Ocupa Brasília foi convocada pelas centrais sindicais

Por Redação

Manifestantes que participam do ato contra o governo do presidente Michel Temer próximo ao Congresso, colocaram fogo e depredaram o prédio do Ministério da Agricultura. Também foi registrado um incêndio em uma área interna do Ministério da Cultura.

Carros do Corpo de Bombeiros, Samu e caminhão pipa foram acionados para controlar a situação. O Ministério da Integração Nacional e o do Trabalho também foram alvos de vandalismo.

Em frente ao Ministério do Planejamento, no Bloco C da Esplanada dos Ministérios, o grupo de manifestantes mascarados ateou fogo em um orelhão e em cerca de 10 bicicletas de uso compartilhado.

A marcha Ocupa Brasília, convocada pelas centrais sindicais, começou no estacionamento do Estádio Mané Garrincha. A caminhada teve início no começo da tarde até a chegada à Esplanada dos Ministérios.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*