14 de junho de 2016 11:43

Marina Silva nega ‘caixa dois’ em campanha

Ex-senadora concedeu entrevista nessa segunda-feira (13)

Por Redação

Em entrevista nessa segunda-feira (13), a ex-senadora Marina Silva (Rede), que foi candidata a presidente da República em 2010 e em 2014, negou que tenha recebido recursos da construtora OAS por meio de “caixa dois” em sua primeira campanha presidencial.

“Não tenho R$ 1 sequer de dinheiro ilegal na minha campanha e nem finalidade ilegal. Não me reuni com o senhor Léo Pinheiro. O PV teve uma doação. Segundo os dirigentes do partido, todo o processo está declarado”, justificou.

Segundo informações do jornal O Globo, o ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, em negociação de delação premiada, teria se comprometido com os procuradores a falar sobre o suposto repasse de recursos por meio de “caixa dois” para a campanha presidencial de Marina em 2010.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*