12 de setembro de 2012 16:25

MG: Márcio Lacerda diz que apoio de Dilma não muda nada

Candidato

Por Redação

O candidato à releição de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), diz que a entrada da presidente Dilma Rousseff na campanha não define novos rumos para a eleição.  “O eleitor de BH está muito preocupado com sua cidade, com o que foi feito no passado recente, o que está sendo feito e o que será feito. É isso que define uma reeleição”, afirmou. As declarações de Lacerda foram feitas durante caminhada no Bairro Floresta.

A entrada de Dilma é polêmica, pois ela considera o candidato do PSB “um dos melhores prefeitos do país.” Na época, antes da definição do quadro eleitoral, a declaração da presidente era guiada por uma renovação da aliança entre os dois partidos. A gravação da fala de Dilma é cogitada para ser usada na campanha dele.

“Essas imagens não vão aparecer no nosso programa nos próximos dias, mas a avaliação de pesquisas e a avaliação política é que vai definir se vamos usar ou não. A decisão neste momento é não usar”, ressaltou Lacerda.

Márcio Lacerda lidera em todas as pesquisas de intenção de voto. 

As informações são do jornal O Estado de Minas. 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*