15 de junho de 2017 13:56

Moro manda Lula pagar custo de tradutor

Defesa havia pedido um tradutor para acompanhar audiências

Por Redação

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato, determinou que a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pague os custos da tradução para duas testemunhas.

Jonathan Kellner e Juan Giraldez estão entre as 87 pessoas convocadas pela defesa do ex-presidente para prestar depoimento no caso que investiga recebimento de propina da Odebrecht.

O advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins, havia solicitado um tradutor para acompanhar as audiências das testemunhas, que falam inglês. Moro autorizou o uso de um tradutor, mas deixou os custos para a defesa.

“Sendo prova de interesse da defesa, deve ela providenciar a vinda de tradutor para Curitiba ou para São Paulo para realizar a tradução e arcar com os custos decorrentes”, escreveu o juiz.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*