03 de outubro de 2017 09:54

‘Não é da minha responsabilidade’, diz Moro sobre Lula

‘Não é da minha responsabilidade’, disse o juiz

Por Redação

O juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato em primeira instância, afirmou nesta segunda-feira (2) que “não é da sua responsabilidade” o fato de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva eventualmente poder se candidatar à Presidência ano que vem.

Após um evento em que foi homenageado pela Universidade Notre Dame, em São Paulo, Moro foi questionado sobre como via o fato de alguém condenado por ele, no caso Lula, poder se candidatar à Presidência e, eventualmente, se eleger.

“Eu sou um juiz fazendo o meu trabalho na Corte, julgando casos. E o que acontece fora da Corte não é da minha responsabilidade ”

Moro condenou Lula a uma pena de nove anos e seis meses de prisão no caso triplex, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro supostamente recebido da empreiteira OAS.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*