10 de julho de 2017 11:03

“O governo Temer já foi”, diz Renan Calheiros

Ex-líder do PMDB no Senado concedeu entrevista ao jornal Folha de S. Paulo

Por Redação

O ex-líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo desta segunda-feira (10) que “ninguém aguenta mais o governo”. Ele apontou ainda o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), como possível condutor da ”inevitável travessia” de governo.

À publicação, Renan reforçou que considera o presidente Michel Temer o “piloto de um avião sem plano de voo”. O senador afirmou ainda que o ”maior equívoco” do governo foi ”defender uma agenda unicamente do mercado”.

Ainda de acordo com o senador, o “sentimento é de que governo já foi” e que ”quase todos apoiam uma saída”. Na entrevista, ele disse também que vê Rodrigo Maia como alguém que lhe parece um ”bom político” e que não pode ser descartado.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*